quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Estréias

Depois de um período morno, bons filmes serão lançados nos cinemas comerciais do Brésil a partir desse mês:

Outubro:
09/10

9 - A salvação (Aventura): Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada e precisam descobrir por que as máquinas querem destruí-los. Dirigido por Shane Acker e Produzido por Tim Burton com as vozes de Elijah Wood e Jennifer Connelly.



Bastardos Inglórios (Guerra): Na França ocupada pelos nazistas durante a Segunda Guerra, grupo de soldados judeus americanos tem como missão espalhar o terror pelo Terceiro Reich. Dirigido por Quentin Tarantino com Brad Pitt, Diane Kruger, Mike Myers, Eli Roth e BJ Novak.





A ilha do medo (Suspense): Adaptação do romance escrito por Dennis Lehane cuja história, ambientada em 1954, mostra o detetive Teddy Daniels investigando o desaparecimento de uma assassina que fugiu de um hospital psiquiátrico e está supostamente foragida na remota Shutter Island. Dirigido por Marin Scorcese com Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley e Emily Mortimer.



Alguém aceita pegar uma sessão tripla?

23/10

Garota Infernal (Comédia): Garota Infernal conta a história de uma cheerleader que é possuída pelo diabo e que começa a cometer assassinatos contra os garotos que a queriam conquistar. Tem a Megan Fox nesse, qualidade eu não sei.





30/10

Besouro (Ação): Besouro é o nome do maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que, ao se identificar com o inseto que desafia as leis da Física, desafia ele mesmo as leis cruéis do preconceito e da opressão. Um mito, um super-herói. O filme Besouro, que conta a sua história, é um épico em que fantasia e registro histórico se misturam no cenário deslumbrante do Recôncavo Baiano dos anos 20. Dirigido por João Daniel Tikhomiroff com Aílton Carmo, Anderson Santos de Jesus e Jessica Barbosa.


Novembro

06/11

O Lobisomem (Terror): O remake de um filme clássico da década de 40 se passa na Inglaterra Vitoriana e conta a história de um homem que, ao retornar da América, é atacado por um lobisomem. Daí em diante, ele se transforma na criatura a cada lua cheia. Dirigido por Joe Johnston com Benicio Del Toro, Anthony Hopkins, Emily Blunt e Hugo Weaving.



Os fantasmas de Scrooge (Aventura): Na véspera de natal, três espíritos visitam um velho que não acredita no espírito natalino. Dirigido por Robert Zemeckis (Eu adoro esse cara) com Jim Carrey, Colin Firth e Gary Oldman.





16/11

Distrito 9 (Ficção Científica) : Os alienígenas chegam à Terra como refugiados e se instalam em uma área da África do Sul, o Distrito 9, enquanto os humanos decidem o que fazer com eles. A Multi-National United (MNU) é uma empresa contratada para controlar os alienígenas e mantê-los em campos de concentração e deseja receber imensos lucros para fabricar armas que tenham como "matéria-prima" as defesas naturais dos extraterrestres. Dirigido por Neill Blomkamp com Sharlto Copley, David James, Jason Cope, Mandla Gaduka e Vanessa Haywood.

Te amarei para sempre (Romance) : Henry sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece Clare, que se apaixona por ele imediatamente. Anos após anos ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois finalmente se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e quando ela menos espera seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Direção de Robert Schwentke com Rachel McAdams e Eric Bana.

Dezembro

04/12

Zombieland (Comédia, embora esteja marcado como Terror nos sites por aí ) : Misto de terror e comédia, o longa mostra a história de alguns sobreviventes que tentam sobreviver em um mundo infestado de zumbis sedentos de sangue. Columbus costuma fugir de tudo aquilo que o assusta. Tallahassee não tem medo de nada. No mundo repleto de zumbis, os dois são a dupla perfeita de sobreviventes. Dirigido por Ruben Fleischer, com Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin, Bill Murray.

18/ 12

AVATAR (Ficção) : No futuro, Jaze é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na´vi, com sua própria língua e cultura. O que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra. Dirigido por JAMES CAMERON, com Michelle Rodriguez, Zoe Saldana, Joel Moore, Peter Mensah, Matt Gerald, Sigourney Weaver e Sam Worthington.



Ainda tem filmes não citados como Coco antes de Channel que conta a história da estilista francesa, 2012 filme de catástrofe do mesmo diretor de filmes catástrofes como Independence Day e O dia depois de amanhã, caso 39 de mais uma criança demoníaca, o Novo Jogos Mortais (perdi as contas já, não sei em que número tá), Lua nova que tem vampiros adolescentes, Funny People um filme de comédia dramática (isso existe?). E pro começo de 2010 teremos Onde vivem os monstros e Astroboy.

2 comentários:

Anônimo disse...

E não fomos ver nenhum ainda.

Anônimo disse...

Atualizar iria bem de vez em quando.